22/03/2017 às 21h41min - Atualizada em 22/03/2017 às 21h46min

Definida data e local para entrega do regulamento e sorteio das partidas da Taça Cidade de Maricá

[gallery columns="1" link="none" size="full" ids="115880"] Foi realizado na última terça-feira, 21, mais uma reunião entre a Secretaria de Esportes e Lazer e Dirigentes dos Clubes de Maricá. Durante a reunião ficou definido que a entrega do regulamento e o sorteio dos confrontos ocorrerão na Casa Digital no dia 11 de Abril às 19h30. Os representantes dos clubes entregarão a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 10 de Abril. Na ficha deverá constar o nome, número do documento de identidade e assinatura do atleta nas categorias Principal e Master. Dirigentes dos clubes participantes ficaram empolgados com a nova gestão, que demonstrou flexibilidade no regulamento para facilitar a participação dos clubes atletas. O Vereador licenciado e secretário de Esportes e Lazer, Filipe Bittencourt,  junto a seu staff estão entusiasmados com a receptividade dos presidentes dos clubes da cidade e, a possibilidade das famílias voltarem a frequentar e apoiar as agremiações dos seus bairros.
06b61595-9613-4bac-acb9-bb51668caf6d

06b61595-9613-4bac-acb9-bb51668caf6d


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp