04/01/2012 às 16h24min - Atualizada em 04/01/2012 às 16h24min

Lei Seca Maricá nos Bairros - Jardim Atlântico, Itaipuaçu

Lei Seca Maricá nos Bairros nesta terça-feira (03) foi até o loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, onde a Avenida Dois mais parece um rio.

Os carros ficam atolados na via com frequência e moradores da localidade denunciam o descaso da prefeitura de Maricá. “Aqui passa caminhão, caminhão de carga, passa tudo nessa rua aqui. Todos eles vão lá pro Barroco, então já viu né? Fica este estado que vocês estão vendo aí. É água, é lama. É tudo isso aí. Carro não dura nada, quebra tudo. Quebra carro aqui na minha porta.” Comentou a moradora Marly Gomes de 62 anos.

Lixo sem ser recolhido, lama e ruas com esgoto a céu aberto. “Essa rua é horrível né? Quando a gente vai sair para algum lugar, não tem como se arrumar, essas coisas. Porque ficamos todos sujos, até pra chegar à Igreja. É um constrangimento a gente ficar aqui. Isso aqui sempre foi assim, buraco. Os carros passam aqui na frente, molha, sujam as calçadas e tudo”. Desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

Na Rua 1 e na Rua 34 várias crateras no asfalto dificultam a passagem até dos ônibus. Na Rua 35, motoristas tem que desviar dos buracos para não atolar com seus veículos. Motoristas denunciam a má qualidade das ruas. “Aqui há muito tempo que eu não vejo absurdo tão grande com as condições que estão estas estradas. Isso aqui é um descaso. Você pode até dizer que não se tem prefeito aqui nessa região. Porque não é possível a condição que se encontram essas estradas. Moro na região há mais ou menos 35 anos e é o pior lugar que existe em matéria de condição é esse lugar aqui.” Comentou o vendedor Nilton Barreto de 47 anos.

No acesso á praia pela Rua 70 uma enorme cratera dificulta a vida dos motoristas que têm que desviar para chegar até a Avenida Beira Mar. Uma aventura para todos da localidade.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp