18/04/2017 às 14h01min - Atualizada em 18/04/2017 às 14h04min

Estudantes reclamam da falta de recarga no Bilhete Único Universitário de Maricá

[gallery columns="1" link="none" size="full" ids="117785"] Por Romário Barros- Através do WhatsApp LSM (21 99749-6154), estudantes que estudam em Universidade de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro, que dependem do Bilhete Único Universitário, fornecido pela Prefeitura de Maricá, reclamam da falta de recarga. Uma estudante contou que está tendo que pagar o valor das passagens do seu próprio bolso. Ela reclama ainda do descaso da Prefeitura de Maricá. "- Em Janeiro tivemos problemas, pois as recargas só foram feitas no meio do mês de fevereiro, com os estudantes da rede pública tendo aula e precisando realizar a recarga do seu próprio bolso. Agora em Abril, novamente não foram realizadas as recargas, estamos desde o início dá semana passada (03/04) sem crédito no bilhete único para irmos estudar. Quando ligamos para a Secretária responsável, sempre temos a mesma resposta, não tem previsão para próxima recarga. Isso é um descaso com os os estudantes que precisam do bilhete único para estudar", disse uma estudante que preferiu não se identificar. Em nota, a Secretaria de Assistência Social, responsável pela manutenção do Bilhete Único Universitário, informou ao LSM que a demora na recarga se deve ao processo de renovação do contrato com a Fetranspor, que ocorre anualmente. Ainda segundo a nota, a Prefeitura já cumpriu a parte dela e a expectativa é que o processo esteja finalizado e as recargas realizadas até o fim da próxima semana.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp