24/12/2011 às 13h50min - Atualizada em 24/12/2011 às 13h50min

Após troca de tiros, PM prende bandido da Vila Cruzeiro em Inoã

Policias militares da 4ª Cia vinculada ao 12º BPM apreenderam duas menores e um marginal da Vila Cruzeiro em um carro roubado na madrugada deste sábado às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) na altura do km 13, na primeira entrada de Itaipuaçu, Maricá.

Segundo os policiais, através de denúncia anônima foram até um baile funk na entrada de Itaipuaçu, no bairro de Inoã para averiguação. Ao chegarem à localidade, um veículo Cherry placa LON 3128 saiu em disparada pela Estrada de Itaipuaçu. Os pm’s então começaram uma perseguição e acionaram mais viaturas para auxiliar na operação.

Os meliantes no carro tentaram fugir pela rodovia, mas quando chegaram na saída da estrada nova (Loteamento Vivendas) avistaram a viatura do GSAR-RJ com a sirene ligada que estava com sua base montada no retorno. Os bandidos em fuga então, atravessaram a rodovia por cima do canteiro e entraram em uma rua sem saída ao lado de um ferro velho.

Os bandidos desceram do carro e largaram o aço em cima da polícia que revidou. Foi uma intensa troca de tiros. Quatro pessoas estavam no carro, duas menores de idade e dois bandidos oriundos da Vila Cruzeiro, comunidade do conjunto de favelas do Complexo do Alemão. As duas meninas, menores de idade foram apreendidas e um dos bandidos ao tentar escapar foi capturado pela polícia. O outro fugiu.

As menores serão encaminhadas para O Instituto Padre Severino (IPS), na Ilha do Governador e bandido foi preso. Uma delas comentou que tem apenas 13 anos e está grávida de três meses. O caso foi registrado na 82ª DP.

O carro que foi encontrado com os bandidos é roubado. Segundo a polícia Civil o carro foi roubado no último dia 19 em Maricá em um assalto à mão armada.

Veja a reportagem no youtube:


Guarnição 4ª Cia Maricá: Sgt Ney, Cabo Cláudio, Cabo Siqueira e Soldado De Souza.

Menores de idade apreendidas pelos policiais e o carro
roubado recuperado na madrugada deste sábado

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp