18/12/2011 às 21h14min - Atualizada em 18/12/2011 às 21h14min

Homem é preso após ser denunciado por mulher agredida

Um homem foi preso depois que sua companheira procurou a polícia para denunciá-lo por agressão, na manhã deste domingo (18). O caso aconteceu em São Bento da Lagoa em Itaipuaçu, Maricá.

Segundo informações dos policiais, a mulher foi até o DPO do Barroco para informar que foi agredida na noite anterior pelo companheiro. Ela informou aos pm’s que na casa havia um revólver e que o companheiro a ameaçava constantemente com a arma.

A mulher contou que na noite anterior foi na festa de uma empresa e se atrasou para chegar em casa. Ela ligou para o companheiro pedindo que ele fosse até o ponto de ônibus para que ela não seguisse sozinha para casa. Quando ela desceu do ônibus, Rodrigo dos Santos Denegle de 26 anos começou a dar socos na cabeça e nas costas da mulher e ao chegar em casa Rodrigo a ameaçou com o um revólver.

Ao amanhecer, a mulher procurou um posto policial mais próximo. Chegando ao DPO do Barroco ela informou o ocorrido para os policiais, onde procederam até o local. Na casa, os policiais encontraram um revólver, calibre 32 com 6 munições intactas.

O casal convivia junto há seis anos. Rodrigo contou aos policiais que a arma era legalizada e seria de seu avô. Ele se defendeu dizendo que fez isso por ‘ciúmes’. 

Rodrigo foi encaminhado para a 82ª DP e foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha, na Lei do desarmamento (por porte ilegal de armas) e por ameaça.

Guarnição do DPO de Itaipuaçu:  Sgt Alcoforado, Sgt Suelio, Sgt. Luis, Cabo Ernesto e Cabo Flavio Silva.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp