21/11/2011 às 13h19min - Atualizada em 21/11/2011 às 13h19min

Morre vítima de acidente de moto, Danilo Mestre

Após um acidente de moto na Rua 34 em Itaipuaçu no sábado passado (12), faleceu neste domingo (20) no Hospital das Clinicas de Niterói, Danilo Mestre.

Empresário bem sucedido, o jovem de apenas 32 anos, Danilo Correia Mestre, era um apaixonado pela vida. Sempre alegre, de bom astral, considerado por todos um amigo de verdade. Além de gostar de praticar esportes radicais, era componente do bloco dos Gaviões de Itaipuaçu e, recentemente, fez parte, como excelente músico que era, da Banda Bloco da Cidade, no qual teve participação importante sendo o 1º mestre de tamborim entre os percussionistas. Danilo deixa a esposa e uma filha.

Em sua página pessoal do facebook amigos lamentam a morte de Rodrigo:
"- Grande amigo... É dificil demais lidar com essa perda, o que fazer nesse momento? Agora só as ótimas lembranças... Não tem como mensurar a falta que você fará na vida de todos que ficam por aqui. Meus sentimentos à família... Vai com DEUS AMIGÃO..." - Comentou o amigo Daniel Santana. 

A família comunica que o corpo será velado no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco em São Gonçalo, hoje às 14h. 

Entenda o acidente
Na noite de sábado (12), dois jovens motociclistas bateram de frente, um com o outro, na rua 34 em Itaipuaçu, por causa da imprudência de outros 2 que faziam "pega".

O acidente ocorreu por volta das 23h. Segundo testemunhas, dois motociclistas 'rasgavam' a rua 34 em altíssima velocidade, em direção à Avenida um, como se estivessem disputando um "pega".

Local do acidente
Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site
Na altura da rua 16, quando faziam a ultrapassagem por outro motociclista que trafegava no mesmo sentido em velocidade normal, outro motociclista que, naquele mesmo instante, vinha no sentido contrário, tentou desviar dos imprudentes e acabou se chocando de frente com o que havia sido ultrapassado segundos antes.

Enquanto os verdadeiros causadores do acidente fugiam, pessoas que passavam pelo local paravam para prestar assistência aos recém acidentados que se encontravam caídos, desmaiados no meio da pista.
 
O SAMU foi chamado imediatamente mas demorou cerca de 1 hora para chegar ao local, bem como os policiais. Os rapazes foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Um dos motociclistas, Márcio sofreu uma fratura no osso zigomático (na face), e fratura umeral (braço). Ele se encontra em casa, sob repouso. Já Danilo foi levado para o hospital e transferido para Niterói e após uma semana faleceu. Com informações do Itaipuaçu Site / Marcelo Bessa

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp