19/10/2011 às 16h54min - Atualizada em 19/10/2011 às 16h54min

RJ 114 com diversos problemas no trecho urbano em Maricá

A recém inaugurada RJ 114 no trecho urbano conhecido como Avenida Roberto Silveira está com diversos buracos e bueiros sem tampa

Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá
A obra feita pela empresa MACADAME no trecho urbano da RJ 114, entre a RJ 106 e o centro de Maricá, conhecida como Avenida Roberto Silveira é uma verdadeira armadilha para os motoristas e principalmente para os motociclistas.

O DER assinou na tarde de ontem (18) depois de denúncias, a incompetência da MACADAME. Tanto que enviou uma empresa de Cabo Frio – MJRE, para fazer os reparos nos vários buracos que já estão aparecendo na avenida entregue a menos de dois meses.

Segundo o responsável pela equipe da empresa que chegou à Maricá na tarde desta terça feira (18) Sr. Aloísio, a empresa estará fazendo reparos emergênciais nos buracos com argamassa e cimento para compactação e tapagem emergencial, para que os técnicos da empresa localizada em cabo Frio, possam chegar à Maricá possivelmente ainda nesta quarta feira e analisar o que poderá ser feito nos reparos definitivos.

Segundo o responsável, o asfalto existente é de qualidade aceitável, mas o grande problema não está apenas no asfalto. Na verdade, o grande problema está na base, no solo que recebeu o asfalto, que segundo o técnico aparentemente não foi devidamente preparado.

Os moradores da região informaram a equipe do Lei Seca Maricá que a tampa dos bueiros estão sendo roubadas na madrugada, pois as tampas são de chapa de ferro fundido, e os chamados “ladrões de tampa” vendem as tampas nos ferros velhos espalhados pela região.


No Rio de Janeiro, a prefeitura coloca tampas de concreto, para evitar os roubos. Colaboração de Pery Salgado/Barão de Inohan.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp