09/10/2011 às 02h20min - Atualizada em 09/10/2011 às 02h20min

Motociclista morre no trecho Urbano da RJ 114 em Maricá

Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá
Na noite deste sábado (08) um motociclista morreu no trecho urbano da RJ-114 no Bairro do Flamengo na altura da Quadra Poliesportiva em Maricá.

Segundo um amigo identificado como Rony a vítima Wendel de Almeida Santos de 18 anos, morador do Silvado e conhecido em Maricá por “Dedel” estava seguindo na pista sentido RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), quando um carro de uma moradora PARATY placa LOF 8145 foi entrar em sua garagem, mas não teria visto pelo retrovisor que Wendel estaria ultrapassando. “Dedel” não conseguiu freiar e veio a colidir com o carro, caindo na calçada ao lado de uma lixeira a qual ele bateu a cabeça e veio a quebrar o pescoço.
 
Segundo Rony, eles estavam saindo de uma farmácia no centro de Maricá e ambos estavam em motos separadas, Rony em uma moto de capacete e “Dedel” em outra sem capacete. Esse mesmo carro que fez essa manobra pegou Rony de raspão que acabou quebrando o dedão do pé. Quando Rony chegou na pracinha do Flamengo, viu que seu dedo estava quebrado e também sentiu falta do seu amigo, que então voltou para ver o que tinha acontecido do atraso. Na volta, vários carros estavam piscando o farol, então Rony avistou “Dedel” caído no chão já sem vida.

Bombeiros do destacamento de Maricá fizeram os primeiros procedimentos e pela via ser estadual, policiais do BPRV (Batalhão de polícia Rodoviária) registraram a ocorrência e o caso será investigado na 82ª DP.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp