22/11/2017 às 18h21min - Atualizada em 22/11/2017 às 18h21min

Oportunidades de Emprego: Sine Maricá seleciona candidatos para contratação imediata

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho, está oferecendo ótimas oportunidades de emprego para as funções de Vendedor de loja, Instalador de calhas e Costureira. Também há vagas destinadas para Portadores de Deficiência Física (PCD), nas funções de Balconista, Repositor e Operador de loja.

Os interessados devem comparecer imediatamente à sede do Sine, na Rua Carlos Rangel, 51, no Centro, próximo a Primeira Igreja Batista, das 8h às 17h, para realização de cadastro e entrevista com os seguintes documentos originais e cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de trabalho.

Veja abaixo informações sobre as vagas:

Vendedor de Loja – Local de trabalho: Centro

É necessário te o Ensino Médio Completo ou Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Exige-se experiência em vendas de produtos e serviços no segmento de telecomunicações com forte atuação em telefonia móvel. É preciso gostar de tecnologia e ter habilidade com os produtos e serviços de telecomunicações. É Indispensável possuir habilidade no Pacote Office. A Empresa oferece vale transporte e comissão.

Importante: Os candidatos deverão comparecer ao posto do Sine nos dias 22/11 a 24/11 onde serão encaminhados para a entrevista.

Instalador de Calhas (Início Imediato)

É necessário ter experiência em instalação de calhas sem emenda, ter disponibilidade para viajar e habilidade para trabalhar em altura.

Costureira – Local de trabalho: Itaipuaçu

É necessário saber utilizar maquina de overloque e reta. O salario é de R$ 1,300,00 + Vale Transporte.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3731-1281.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp