13/12/2017 às 17h01min - Atualizada em 13/12/2017 às 17h01min

Aldair de Linda faz retrospectiva de seu mandato como Presidente da Câmara de Maricá


O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT), realizou uma prestação de contas das melhorias realizadas na Casa Legislativa desde que assumiu a presidência da mesma no início de 2017.

O presidente mencionou como ganho para este ano, o reajuste e reparação salarial dos funcionários, adequação no plenário garantindo espaço e conforto população, sala específica para a imprensa e para comissões, aquisição de painel eletrônico, implantação do site da Câmara e da Ouvidoria, o aluguel de veículos para cada vereador, aquisição de novos microfones, locação de contêiner, implantação do sistema da folha de pagamento, sistema de controle, criação de lei para nova estrutura organizacional da Câmara, entre outros. Aldair listou ainda os planos a serem colocados em prática em 2018.

 "Já estou há três mandatos nessa Casa. Funcionários ganhavam menos que um salário mínimo quando entrei aqui e prometi melhorias o salário e hoje dou o piso salarial de R$ 1.050. Quero prestar conta das mudanças desde janeiro. A adequação do plenário garantindo espaço e conforto, garantimos espaço para a imprensa”.

Para o próximo ano está previsto o fornecimento de notebooks para cada vereador. Neste ele terá acesso ao sumário do expediente (documento para acompanhamento da sessão), tornando assim a Câmara mais ecologicamente correta na economia de papel. Aldair explicou ainda que a Casa passará por reformas estruturais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp