15/12/2017 às 02h25min - Atualizada em 15/12/2017 às 02h25min

Moradores do 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã terão ônibus gratuito em Janeiro


O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT), fez uma importante sugestão ao prefeito Fabiano Horta, durante inauguração da Unidade Básica de Saúde no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Inoã. Aldair sugeriu a criação de uma linha de ônibus do Vermelhinho ligando a passarela de Inoã até o conjunto habitacional. Atualmente os moradores do condomínio precisam andar por três quilômetros até a rodovia ou utilizar o transporte alternativo.

O presidente viu a necessidade do pedido ao observar a distância entre a pista principal e o condomínio, principalmente porque agora há uma unidade de saúde no interior do residencial. O prefeito Fabiano Horta informou que irá atender o pedido do parlamentar e viabilizar a nova linha já para Janeiro.

“Vi que a população faz um trajeto longo e cansativo. Como temos veículos gratuitos e que servem para o percurso, por que não fornecer à população daqui um Vermelhinho? São idosos, crianças, deficientes que serão diretamente beneficiados assim como o restante dos moradores”, explicou Aldair.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp