25/12/2017 às 14h17min - Atualizada em 25/12/2017 às 14h17min

Itaipuaçu, Santa Paula, São José, Lagarto, Bambuí e Jaconé receberão módulos de segurança


O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Celso Netto, afirmou que em janeiro serão instalados mais oito módulos de segurança nos bairros do Recanto (em Itaipuaçu), Santa Paula, Cajueiros, Marine (em São José de Imbassaí), Lagarto (às margens da RJ-114), Bambuí e Jaconé. Segundo ele, a Secretaria avalia a necessidade de módulos em outros locais do município.

Os módulos vão abrigar Guardas Municipais e policiais militares do programa PROEIS e fazem parte do Sistema Integrado de Segurança Pública de Maricá. Ao todo serão 10 módulos que vão monitorar as entradas da cidade e também locais com grande circulação de pessoas.

Dois módulos já foram instalados. O primeiro módulo instalado foi em Inoã, no km 13 da rodovia RJ-106 sentido Maricá, na primeira entrada de Itaipuaçu. O segundo fica em frente a Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro.

Os módulos de segurança são equipados com banheiro com chuveiro, ar condicionado e sistema de comunicação que vai interligar o sistema de monitoramento da cidade. Agentes de segurança e uma viatura já estão atuando nas novas unidade que funcionarão 24 horas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp