28/01/2018 às 11h59min - Atualizada em 28/01/2018 às 11h59min

Prefeitura amplia postos de retirada das guias do IPTU 2018 de Maricá


Implantados pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, com intuito de agilizar o atendimento e proporcionar maior comodidade aos contribuintes de Maricá, os postos para retirada das guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Centro, de Inoã e de Itaipuaçu, vem conseguindo atender a um bom número de contribuintes. Trabalhando na ação voltada ao IPTU 2018 desde segunda-feira (22/01), a unidade de Itaipuaçu já recebeu cerca de 1.600 pessoas, e tem um tempo médio de 13 minutos para o atendimento. O posto do Centro, que começou a operar na última terça-feira (23/01), já chegou a marca de 2.300 atendimentos. Mesmo enfrentando problemas de rede nesta sexta-feira (26/01), o tempo de espera na fila foi de no máximo 20 minutos. “Estes postos melhoraram bastante o atendimento ”, disse o eletricista Amarildo de Oliveira Souza, de 54 anos. Inoã ainda não conta com sistema de controle de senha, para que seja feita a média no tempo de atendimento. No entanto, em dois dias de funcionamento não houve espera, e foram atendidos 31 contribuintes. “Ano passado demorei mais de duas horas para ser atendida, agora foi rapidinho, resolvi tudo em 10 minutos”, elogiou a costureira Deusileia Derli, de 60 anos. Serviço: Posto do Centro Rua Álvares de Castro, n° 2525, ao lado do canal da cidade. Posto de Inoã Avenida Gilberto de Carvalho, n° 1120, loteamento Vivendas de Itaipuaçu (na primeira entrada do distrito, próximo ao módulo de segurança). Posto de Itaipuaçu Terminal Rodoviário na Rua Professor Cardoso de Menezes – antiga Rua 1 Pela internet, o atendimento é feito através do endereço www.marica.rj.gov.br/iptu-2
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp