06/02/2018 às 11h01min - Atualizada em 06/02/2018 às 11h01min

Ver. Felipe Paiva solicita construção de pista de skate para Itaipuaçu

Indicação protocolada nesta segunda-feira, 5, na Câmara Municipal tem como objetivo incentivar a pratica de esportes e ocupar o tempo ocioso dos jovens maricaenses

Na tarde de segunda feira, 05, o vereador da base do governo Felipe Paiva, protocolou na Câmara Municipal de Maricá uma indicação na qual solicita a construção de uma pista de skate no bairro de Itaipuaçu – 4º Distrito de Maricá.

Felipe Paiva é o vereador mais jovem da cidade e vem representando ativamente a juventude maricaense. Sempre empenhado e atento às causas dessa importante parcela da população, ele tem sido a voz dos jovens na Câmara Municipal. Paiva já possui importantes projetos e indicações na casa de leis do município. O combate às drogas, a segurança do perímetro escolar, campanhas educacionais, revitalização de praças e locais públicos de socialização entre outros, são alguns dos trabalhos voltados para a mocidade. Procurado mais uma vez por eles e ouvindo sempre suas reivindicações, Felipe Paiva solicita dessa vez ao executivo a construção da pista de Skate.

Ciente que o ócio, as más companhias e a falta de oportunidade são fatores importantes que interferem na formação do cidadão de bem, Paiva preocupa-se  em preencher o tempo ocioso dos jovens com a prática de esportes.

“Devemos aproveitar bem os espaços públicos da cidade. Pontos que são desertos e mal utilizados podem ser transformados em ótimos ambientes de socialização e pratica de esportes. Em São Francisco, Niterói, temos o exemplo de um ponto que antes era morto e hoje é muito bem aproveitado  depois da construção de uma pista de skate.” enfatizou Felipe Paiva.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp