04/11/2012 às 20h30min - Atualizada em 04/11/2012 às 20h30min

Polícia Militar prende homem que ateou fogo na casa da mulher em Itaipuaçu

Roseilton foi capturado no Barroco em patrulhamento dos
Policiais Militares ( Foto :: Romário Barros | LSM)
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Romário Barros – Em uma resposta rápida a sociedade maricaense, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu vinculado à 4ª Cia do 12º BPM (Niterói) prenderam no final da tarde deste domingo (04) Roseilton Santana Oliveira, 33 anos que ateou fogo na casa da mulher no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu.

Em patrulhamento pela localidade, Roseilton foi encontrado pela PM com um homem no Centro Comercial do Barroco. Os dois foram abordados e Roseilton não resistiram à prisão e foi encaminhado para o DPO pelos policiais militares. Uma garrafa de dois litros com gasolina foi encontrada em posse de Roseilton. “Eu amo essa mulher, mas ela não poderia ter feito isso comigo. Coloquei fogo na casa, mas eu me arrependo. Não era essa minha intenção, isso aconteceu no momento de raiva.” Disse Roseilton arrependido de incendiar a casa.

Roseilton foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP) onde foi autuado pelo delegado adjunto Georges Toth Júnior no artigo 250 § 1º inciso I ‘a’ do Código Penal (Incêndio). Art. 250 - Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. A pena aumenta-se em um terço porque o incêndio foi em casa habitada ou destinada a habitação. Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

DPO|ITAIPUAÇU: Sgt Arruda, Sgt Viegas e Sgt Medeiros.

Notícias relacionadas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp