11/06/2018 às 12h42min - Atualizada em 11/06/2018 às 12h42min

Em Maricá, vereador Dr. Felipe Auni é Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo PSD


O  PSD mostrou  sua força política na noite da última quinta-feira (07), no município de Queimados, Baixada Fluminense, com o lançamento da pré-candidatura à Câmara Federal do deputado estadual Zaqueu Teixeira. Além do público, que lotou a Casa de Festas Gabrielle, políticos de vários pontos do Estado foram cumprimentar Zaqueu, entre eles o presidente regional do PSD, deputado federal e pré-candidato ao governo do estado, Índio da Costa, o pré-candidato a deputado estadual,  vereador de Maricá, Dr. Felipe Auni,  e o presidente do diretório municipal do PSD-Maricá, Alexandre Oliveira, que falou sobre o apoio incondicional a pré-candidatura de Índio da Costa ao Palácio Guanabara.

Num breve discurso, Zaqueu disse que está no segundo mandato como deputado estadual e que pretende ir para Brasília para trazer recursos para o Rio de Janeiro investir em educação, saúde e no social. Como delegado de polícia criticou o modelo de segurança pública implantado nos últimos anos no Estado.

O médico-vereador Felipe Auni,  acompanhado do seu staf, falou que é de Nova Iguaçu e que trabalhou alguns anos em Queimados, antes de se radicar em Maricá, onde apoia o governo do prefeito Fabiano Horta (PT). Auni acredita que haverá uma renovação na Alerj e no Congresso Nacional e que está focado em criar leis para garantir  saúde e educação dignas para cariocas e fluminenses.  Dr. Felipe Auni é presidente da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente e, 2º Secretário da Câmara de Vereadores de Maricá.

Índio da Costa,  pré-candidato à sucessão de Luiz Fernando  Pezão (MDB), enalteceu as qualidades de Zaqueu Teixeira e destacou sua experiência para comandar o Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, nos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2019.

"Fui secretário de estado e municipal, vereador por três mandatos e estou na Câmara Federal pela quarta vez. Recentemente apresentei na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o projeto de lei criando o Código de Defesa do Eleitor, que pune com  a não reeleição o político que não cumprir com as promessas de campanha eleitoral. Sabem o que aconteceu? a deputada Clarissa Garotinho (PROS) que é branquinha ficou transparente,  pediu vistas do processo", disse Índio da Costa que tem também na sua bagagem política a relatoria do Ficha Limpa.

Apoio

Antes do início do evento, o presidente do PSD-Maricá, Alexandre Oliveira, reafirmou que em qualquer hipótese seu apoio  às pretensões políticas de Índio é incondicional.

"É o mais preparado! É o melhor quadro para tirar o estado do Rio de Janeiro deste atoleiro que a quadrilha do MDB colocou nos últimos anos. Temos que impedir que Jorge Picciani, Paulo Mello, Edson Albertassi, Sergio Cabral e Pezão continuem no desmando no Estado apoiando agora  o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), com DNA do MDB", disse Alexandre Oliveira.

"O PSD-Maricá apoia a pré-candidatura a deputado estadual do vereador Dr. Felipe Auni porque tem todas as condições de aumentar a representatividade da cidade na Alerj, contribuindo com melhorias para o município governado pelo prefeito Fabiano Horta (PT). Com Índio governador, Auni deputado estadual e com a boa gestão de Fabiano Horta, Maricá terá dias ainda melhores", concluiu Alexandre Oliveira.

Também prestigiaram Zaqueu Teixeira,  pré-candidatos a Alerj e Câmara Federal; o ex-prefeito de Niterói Godofredo Pinto (PT); deputados estaduais  Waldeck Carneiro (PT); Luiz Martins (PDT); Jorge Felipe Neto (PSD); e, Martha Rocha (PDT).

[gallery columns="2" ids="160625,160626"]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp