13/07/2018 às 21h39min - Atualizada em 13/07/2018 às 21h41min

Portal dos Desaparecidos divulga cartaz de mulher que sumiu de casa em bairro de Maricá


O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz com a foto de Jandineia Figueiredo dos Santos, de 45 anos. Segundo familiares, ela deixou a casa onde morava, no bairro Caxito, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, carregando uma mochila, e desde então não foi mais vista. 

O registro do desaparecimento foi efetuado na 82ª DP (Maricá). Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Jandineia pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Os bancos de dados do Disque-Denúncia do Rio e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), que contêm informações sobre pessoas desaparecidas, funcionam conjuntamente. Com isso, o MP-RJ vai inserir dados do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid) no site do Disque-Denúncia. A Secretaria Estadual de Segurança fará o mesmo trabalho, abastecendo o banco de dados do Plid com as informações que chegam ao Disque-Denúncia.

O registro foi efetuado na 82ª DP – Maricá - Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp