23/07/2018 às 21h20min - Atualizada em 23/07/2018 às 21h21min

OAB/Maricá cria ouvidoria e novo canal de contato


Foi criada nesta segunda-feira, dia 23, a Ouvidoria-geral da OAB/Maricá, com o objetivo de aproximar os advogados da Ordem e de estabelecer um canal de comunicação mais efetivo com a sociedade. Para comandar o órgão, o presidente da subseção, Amilar Dutra, nomeou o conselheiro subseccional Eduardo Carlos de Souza. "Nosso município é muito extenso e com diversas realidades. Essa medida contribuirá para a melhoria do relacionamento com os colegas e com instituições como o Ministério Público e a Defensoria Pública", afirmou Amilar. Souza pretende visitar escritórios da região abarcada pela subseção para conhecer as demandas da classe e encaminhar para a subseção. "Em 30 dias apresentaremos um balanço do início do trabalho", comprometeu-se. Ele considerou que "ouvindo os outros construiremos uma entidade mais forte". Subseção cria canal de comunicação no Whatsapp Outra medida da OAB/Maricá visando a estreitar a relação com os colegas foi a criação de um canal de atendimento pelo Whatsapp. De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, os advogados podem entrar em contato direto com a subseção pelo aplicativo de mensagens, por meio do número (21) 99948-3872.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp