02/08/2018 às 14h09min - Atualizada em 04/08/2018 às 21h46min

Preso procurado por homicídio em Inoã


Exclusivo por Romário Barros- Policiais Militares do Serviço Reservado (P-2) do 12º BPM (Niterói) prenderam na manhã desta quinta-feira, 2, Alex José Silva Júnior, de 23 anos. Ele era procurado por um homicídio ocorrido durante o Carnaval 2016 de Maricá.
Júnior, como é conhecido na região, teve a prisão decretada pela morte de Paulo José, o Paulão, executado com tiros na cabeça, na Rua Caio Figueiredo, em frente de um supermercado no sábado de carnaval de 2016 (Inoã: Mais um assassinato é registrado em Maricá). De acordo com as investigações, Júnior assassinou 'Paulão' após ele ter tentado estuprar a sua companheira.
Na época, o delegado que estava à frente da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Fabio Barucke, disse que Alex era integrante de um grupo de milicianos que teriam praticado seis assassinatos durante o Carnaval (Divisão de Homicídios diz que assassinatos no Carnaval de Maricá foram cometidos por Milicianos). A família negou a versão da Divisão de Homicídios e pediu justiça através de uma manifestação (Familiares de Alex Júnior realizam manifestação pacífica em Inoã - Veja o Vídeo). Alex Júnior foi preso em Inoã e levado para a Delegacia de Maricá. Ele será encaminhado para o sistema prisional nesta sexta-feira, dia 3.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp