21/08/2018 às 09h08min - Atualizada em 21/08/2018 às 09h08min

Centro de Maricá vai receber passeio ciclístico nesta terça-feira


O Centro de Maricá vai receber uma nova edição do passeio ciclístico Bike Night nesta terça-feira (21). Cerca de 200 pessoas estão inscritas, mas quem estiver interessado ainda pode fazer a inscrição até às 17h.

A concentração será a partir das 18h na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O percurso pela orla terá início às 19h.

Nesta edição, o trajeto terá 500 metros a mais do que na anterior. Os participantes sairão da praça em direção ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Rua Domício da Gama), retornam na rotatória e seguem pela Rua Pereira Neves (via do Bazar Ribeiro), Avenida Nossa Senhora do Amparo e Rua Álvares de Castro até o fim da Lagoa de Araçatiba.

O trajeto de volta não foi alterado. O grupo irá percorrer a orla de Araçatiba e a Rua Álvares de Castro, retornando à Praça Orlando de Barros Pimentel.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes, que fica na Avenida Roberto Silveira, nº 11, salas 301 e 302, ou através do e-mail [email protected]. É necessário informar nome, telefone, endereço e a idade do participante.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp