14/09/2018 às 17h31min - Atualizada em 14/09/2018 às 17h31min

Clientes da Nextel enfrentam problemas de conexão em Maricá


Por Romário Barros- Usuários da operadora de telefonia móvel Nextel estão enfrentamento problemas no sinal em todo o município de Maricá, além do não fornecimento de rede 4G, impossibilitando a conexão rápida via internet. Nas redes sociais, as principais queixas estava relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os servições de 4G. Muitos usuários relatam que a falha já ocorre há uma semana. Em resposta aos usuários, a Nextel informou que não possui antenas próprias, sendo assim, a rede de cobertura da região de Maricá é feita em parceria com a operadora Vivo. A operadora comunicou que havia entrado em rede parceira e relatado o problema, porém não tem ações diretas para otimizar a cobertura na cidade. Os usuários prejudicados pela falha no sinal podem procurar o Procon de Maricá para fazer a reclamação. A coordenadora geral do Procon Maricá, Ana Angélica Spindola, incentiva para que todos os clientes que forem lesados por mal fornecimento do sinal de telefonia móvel e internet devem registrar as suas queixas. "É importante que todos registrem suas reclamações, para que assim possamos cobrar das operadoras a solução destes problemas". Disse a coordenadora. De acordo com o Procon, através dos dados coletados pelas reclamações sobre as falhas de sinal e de cobertura de telefonia dos usuários, o órgão notificará a operadora Nextel para tomar as medidas cabíveis a fim de que melhore o serviço oferecido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp