03/10/2018 às 19h28min - Atualizada em 04/10/2018 às 17h27min

Bandido baleado em confronto com a PM em Inoã é transferido para Hospital em São Gonçalo


Por Romário Barros- O criminoso baleado na noite desta terça-feira, 2, durante um confronto com a Polícia Militar no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã foi transferido no final da tarde desta quarta-feira, 3, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. O criminoso baleado foi identificado como Anderson Wanderley, de 19 anos. Segundo levantamento feito pelo site LSM, Anderson sofreu um hemotórax (derramamento de sangue em cavidade pleural) e passou por um procedimento cirúrgico. O projétil atingiu próximo a coluna e transfixou (tórax para a coluna) e ele estava hipotenso. O criminoso ainda corre o risco de ficar paraplégico. O marginal foi encaminhado para o Heat com escolta da Polícia Militar. O criminoso está sob custódia na Unidade Hospitalar. Durante o confronto um marginal morreu (Operação da PM termina com um bandido morto e outro baleado no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã- VÍDEO). Segundo o tenente-coronel Guimarães, comandante do 12º Batalhão de Niterói e Maricá, o patrulhamento na região está intensificado desde a semana passada.

"A polícia já vem realizando várias rondas no condomínio por conta de denúncias feitas por moradores de que o local estaria sendo ocupado por pessoas armadas. Na semana passada uma pessoa foi presa com drogas dentro do condomínio. A prisão gerou um tumulto e algumas pessoas chegaram a bater na viatura", disse o comandante.

[gallery ids="173211,173209,173210"]

RELEMBRE O CASO

Segundo a PM, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do DPO de Inoã incursionaram no conjunto habitacional no final da tarde da terça-feira, 2, e avistaram um grupo de seis criminosos reunidos nas imediações do Setor D. Ao perceberem a chegada das viaturas, os criminosos dispararam tiros e os PMs revidaram. Houve uma intensa troca de tiros, onde dois deles acabaram sendo baleados. Quatro deles conseguiram fugir por uma área de mata fechada. Bombeiros do Destacamento de Maricá e do SAMU de Maricá foram deslocados para o local para socorrer os marginais. Um dos criminosos identificado como Yuri Medeiros, de 15 anos, morreu no local e outro Anderson Wanderley, de 19 anos. foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. A Polícia Militar apreendeu dois revólveres. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram no local e fizeram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. Denúncias e informações sobre tráfico de drogas podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo telefone: 2637-1285. Confira a reportagem completa no vídeo abaixo [gallery columns="2" size="large" ids="173089,173088,173087,173086"] REPORTAGENS RELACIONADAS https://leisecamarica.com.br/operacao-da-pm-termina-com-um-bandido-morto-e-outro-baleado-no-minha-casa-minha-vida-de-inoa-video/ https://leisecamarica.com.br/1identificado-bandido-que-morreu-durante-confronto-com-a-pm-no-minha-casa-minha-vida-de-inoa/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp