31/10/2018 às 16h34min - Atualizada em 31/10/2018 às 16h34min

Raphael Andrade recebe apoio de Luciano Bandeira e Felipe Santa Cruz na disputa pela OAB Maricá


As eleições para escolhas do novos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nos Estados e Municípios acontecem no dia 21 de novembro. Com a aproximação da votação, cresce as manifestações de apoios. Em Maricá, a chapa #EvoluçãoJáOABMaricá, que tem o advogado militante Raphael Andrade como candidato a presidente da 38ª Subseção, recebeu essa semana o importante apoio do candidato à presidência da Seccional Rio de Janeiro, Luciano Bandeira, do conselheiro Wanderley Rebello, candidato à reeleição, e do atual presidente da OAB/RJ e candidato ao Conselho Federal, Felipe Santa Cruz.

Há algumas semanas Raphael Andrade já havia recebido o apoio também de Marcello Oliveira, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) e candidato a tesoureiro da OAB estadual.

Luciano Bandeira é o atual presidente do Conselho de Prerrogativas da OAB/RJ. Raphael acredita que o apoio avaliza a campanha, mostrando que a chapa está seguindo o caminho certo.

“Ter o apoio de nomes como Bandeira, Felipe Santa Cruz, entre outros, aponta para uma unidade em torno da Ordem. Isso será importante para conquistarmos mais espaço a nível estadual e conseguir mais investimentos para melhorar a nossa subseção”, afirma Raphael.

Advogados de Itaipuaçu também declararam apoio à chapa #EvoluçãoJáOABMaricá. Em reunião em um restaurante, os profissionais aprovaram as propostas apresentadas por Raphael Andrade no comando da OAB Maricá. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp