27/12/2018 às 12h16min - Atualizada em 27/12/2018 às 12h16min

Réveillon de Maricá não terá chuva; balsas de Araçatiba estão sendo montadas


A festa da virada em Maricá terá uma noite de céu claro. O Climatempo prevê que não vai chover no réveillon, uma boa notícia para quem quiser assistir às queimas de fogos pela cidade. As balsas de Araçariba já estão recebendo os fogos para o dia 31. Montagem acontece na Lagoa do Boqueirão. O último dia do ano em Maricá, aliás, será de muito calor. A máxima para a segunda-feira deve chegar a 32°C, com pancadas isoladas de chuva ao longo do dia.

As seis balsas que atracarão na orla revitalizada de Araçatiba no dia 31 estão sendo preparadas às margens da Lagoa do Boqueirão. A previsão é rebocá-las nos próximos dias.

A estrutura do palco, que irá receber nomes como o cantor Geraldo Azevedo, já está montado na Praça Tiradentes. Os shows, de acordo com informações da Prefeitura, irão começar Às 19h e irão se estender até as 2h do dia 1º de Janeiro.

A apresentação do pernambucano Geraldo Azevedo acontece em Araçatiba, logo depois do Prata da Casa Rafael Caçula e da celebração pela chegada do ano novo. A carreira de Geraldo Azevedo começou na década de 60. De lá pra cá, são mais de 50 anos de carreira de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em parcerias de sucesso, como Luis Gonzaga, Geraldo Vandré, Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho. Quem escuta Geraldo Azevedo ouve o eco de muitos anos de história. Do grito corajoso das canções feitas nos chamados “anos de chumbo” da ditadura militar às músicas românticas ou dançantes compostas em tempos democráticos. Alguns de seus sucessos são:“Canção da Despedida”, “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp