09/01/2019 às 16h21min - Atualizada em 09/01/2019 às 16h21min

Maricá ganha novo preparatório para concursos públicos e pré-militares


  O Nova Ação Cursos e Concursos viralizou em Maricá e chegou para trazer aos munícipes o há de melhor em preparatórios para Concursos Públicos e Pré-militares. Os servidores públicos, professores e agora empreendedores Verônica Machado, Júlio César Santos e Rodrigo Ribeiro estão investindo nessa área, pois acreditam no potencial da cidade que apresenta um desenvolvimento nos diversos indicadores socioeconômicos do estado do RJ. A Coordenadora Verônica Machado destaca que estão investindo em profissionais experientes e preparados para ministrar aulas para os Concursos Públicos mais disputados em 2019, tais como: Polícia Civil do Rio de Janeiro, Agente de Polícia Técnico Científica (antigo Auxiliar de Necropsia) e Oficial de Polícia Civil (antigo inspetor), Guarda Civil Municipal de Niterói, Assistente Administrativo da UFF, Técnico de Seguro Social do INSS, Defensoria Pública Estadual e Polícia Militar do RJ. Além do Pré-militar para Sargento da FAB, do Exército, Aprendiz de Marinheiro e Fuzileiro Naval. Em breve, a empresa terá cursos de Pós- Graduação em diversas áreas. O professor Julio Cesar, professor de Matemática e servidor público há 13 anos relata que antes de começar a lecionar a fabulosa disciplina de Matemática, foi concurseiro e, durante todo o período em que foi discente nos principais cursos preparatórios do Município do Rio de janeiro, uma situação o deixava muito frustrado: a qualidade de algumas aulas que eram lecionadas nos cursos presenciais. De um lado, professores excepcionais que possuíam uma didática de ensino bastante refinada. Assim, conseguiam repassar conhecimento para os alunos de forma simples e objetiva, facilitando a vida dos mesmos na hora da prova. Por outro lado, existiam docentes que não possuíam uma boa metodologia de ensino e acabavam “confundindo” a cabeça dos discentes, pois eram inseguros nas explicações e ‘tecnicamente’ pouco didáticos. Diante desse cenário vivido há anos, decidiu que em 2019 iria investir em um projeto diferenciado, o qual seria formado exclusivamente por professores com vasta experiência na área de concursos, pois lecionar em um curso preparatório especializado em concursos públicos ou militares demanda muita dedicação, amor à profissão e respeito aos alunos que batalham diuturnamente em busca do tão sonhado cargo público. "- Escolhemos Maricá para iniciar esse projeto, pois tivemos uma inesquecível experiência neste Município no ano de 2018. Em pouco tempo ministrando aulas juntamente com outros professores oriundos do Rio de Janeiro para uma turma em que o foco principal eram os cargos de Docente-I e Docente-II da Prefeitura de Maricá, obtivemos inúmeras aprovações de nossos alunos, os quais reconheceram nosso trabalho e a qualidade indiscutível de nossos profissionais, clamando por mais turmas", disse Júlio Cesar. O curso fica na Rua abreu Sodré N° 43,loja 101, Centro de Maricá, em cima da loja Giro. Telefones: 99547-7884/3694-1977 Palavras de alguns dos aprovados
JULIANNE VIANNA GUERRA
5º lugar, Orientação Educacional da Secretaria de Educação "- Agradeço ao curso Nova Ação por ter me incentivado ao longo de todo meu estudo para o concurso. Aos professores, profissionais excelentes, deixo uma palavra de gratidão porque reconheço a paciência e o esforço de todos sem exceção".  
JOSILENE OLIVEIRA BATISTA
4º lugar Pedagogo da Assistência Social 23º lugar Inspetor Escolar da Secretaria de Educação "- Tive uma excelente experiência com o curso Nova Ação. Os professores são maravilhosa e a coordenadora do curso super atenciosa. Com pouquíssimo tempo para estudo, conseguiram passar exatamente o que eu precisava para aprovação. Estou muito feliz e super agradecida. Equipe nota 1000".
THAYSE CORDEIRO DA SILVA CORTESE
31º lugar para Orientador Pedagógico da Secretaria de Educação ( Listagem Geral) e 5º lugar nas vagas reservadas para negros "O Curso Nova Ação foi fundamental para minha aprovação no concurso para Orientador Pedagógico da Prefeitura Municipal de Maricá. As dúvidas esclarecidas e as aulas de Raciocínio Lógico foram o diferencial, pois os macetes me ajudaram a alcançar uma ótima colocação! Professores experientes e uma equipe prontamente à disposição para te ajudar no que for necessário! Curso Nova Ação: esse eu recomendo!"
ALAN CHRISTIE VIEIRA
5º lugar para Docente II 21º lugar para Orientador Educacional Secretaria de Educação "O Curso Nova Ação foi de grande importância para minha aprovação no concurso de Maricá 2018. Com horários flexíveis, professores capacitados e clima acolhedor, o Nova Ação se destaca na preparação para concursos públicos."
VERONICA COUTO M. B.MACEDO
15º lugar - Inspetor Escolar da Secretaria de Educação " O que era para ser um grupo de estudos, foi crescendo e que a cada dia agregava mais alunos. Professores brilhantes foram convidados e aceitaram o desafio de nos preparar para o concurso do município. A dedicação de cada um deles nos proporcionou inúmeras aprovações e classificações. Nosso lema é sonhar, estudar e conquistar! Sonhe, estude conosco e conquiste! Você é capaz!"
THIAGO BRAGA SÁ
27º lugar para Docente I_ Língua Portuguesa/ Secretaria de Educação " Tive uma boa experiência com o curso Nova Ação, especialmente no assunto com o qual tinha mais dificuldade: raciocínio lógico. As aulas do professor Júlio César eram dinâmicas, os exercícios muito bem escolhidos e as dicas para resolvê-los em um ambiente em que cada minuto conta foram extremamente preciosas. A organização do Nova Ação também foi super atenciosa, divulgando e atualizando constantemente os horários e dias das aulas, o que me permitiu organizar-me com meus estudos e trabalho com antecedência"
CARINA DE SOUZA MOURA
103° lugar para Docente II 127° LUGAR para Orientador Pedagógico "Agradeço imensamente ao Curso Nova Ação por me proporcionar recursos maravilhosos para alcançar meus objetivos. Fomos presenteados com professores de excelência, aulas dinâmicas e revolucionárias. Hoje toda minha Gratidão pela aprovação no concurso de Professores e classificação para O.P.  O Nova Ação vem trazendo o que tem de melhor no ramo de cursos preparatórios. Alcance seu sonho, faça parte você também dessa Equipe".
BIANA DA SILVA BATISTA
80 º lugar -Orientação Pedagógica da Secretaria de Educação “Gostaria de agradecer à toda equipe do Curso Nova Ação pelo apoio e direcionamento durante o preparatório para o concurso de Orientador Pedagógico do município de Maricá 2018.  A ideia de iniciar as aulas bem antes da abertura do edital possibilitou uma qualidade ímpar na aquisição de habilidades e conhecimentos necessários para a realização de uma boa prova. Um agradecimento em especial ao professor Wesley, que com sua experiência e sabedoria me apresentou conhecimentos que vão muito além do concurso. Parabéns pela organização, transparência e altruísmo para com os discentes. Sucesso a todos!!!
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp