09/02/2011 às 19h46min - Atualizada em 09/02/2011 às 19h46min

Inocentes de Maricá fica prejudicada para o Carnaval 2011 de Niterói

Parte do material da escola de Samba estava na quadra da União da Ilha do Governador na cidade do samba


O incêndio que atingiu a Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, na segunda-feira, também resvalou no Carnaval de Niterói. A Inocentes de Maricá, que desde o ano passado participa dos desfiles oficiais na Rua da Conceição, terá que refazer o plano de montagem das alegorias e cancelar a ajuda que receberia da co-irmã União da Ilha.

O presidente da escola, Alexandre Oliveira, que começou na escola carioca e mantém contato com os dirigentes, afirmou, ontem, que decidiu cancelar o acordo que mantinha com a tricolor, que cederia material e mão de obra no barracão para confecção de alguns adereços que iriam no alto dos carros alegóricos.

“Infelizmente, não há como pedir nada. A União da Ilha precisa ser ajudada. Pedimos apoio dos dirigentes da Ilha para nos ajudar no acabamento dos carros, mas já estamos nos organizando para conseguir outra alternativa” afirmou Alexandre.

A União da Ilha confirmou que suspendeu auxilio que surpreendeu auxilio para concentrar forças na reconstrução do desfile na Marques de Sapucaí, quando apresentará o enredo “O Mistério da Vida”.

A Inocentes de Maricá, esse ano, vai contar a história da cerveja. Um dos reforços para o desfile é o intérprete Nego Lindo, da Beija-Flor, no carro de som.

Sérgio Soares
Lei Seca Maricá

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp