12/03/2019 às 19h36min - Atualizada em 22/03/2019 às 10h28min

Acusado de praticar série de assaltos em Itaipuaçu é preso após perseguição na RJ-106; Vídeo


Por Romário Barros- Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam na tarde desta terça-feira, 12, um homem acusado de praticar uma série de assaltos em Itaipuaçu. Prisão aconteceu na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Rio do Ouro.

Segundo a Polícia Militar, Policiais Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá seguiam para o abastecimento da viatura no 12º Batalhão, no Centro de Niterói, quando avistaram um veículo em atitude suspeita seguindo pela RJ-106. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do carro empreendeu fuga e houve perseguição.

O veículo foi interceptado pelos Militares em Rio do Ouro e quatro elementos - que estavam no interior do carro - foram revistados. Dentro do veículo, os Militares encontraram uma réplica de pistola, celulares e dinheiro em espécie. 

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Maricá. Na Unidade Policial, Jhonatan Santos Rodrigues de Souza, de 26 anos, confessou para a Polícia Civil que fez uma série de assaltos em Itaipuaçu na última semana utilizando o veículo Ford Fiesta, de cor branca. Ele foi reconhecido na Delegacia por uma das vítimas e acabou sendo preso. 

Uma investigação da Polícia Civil, coordenada pela Delegada Titular da Distrital, Drª Carla Tavares, apontou ainda que o comparsa de Jhonatan nos assaltos ocorridos em Itaipuaçu é Vitor Conceição da Silva. Eles são moradores de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Vitor já está sendo procurado pela Polícia. 

Os outros três elementos foram liberados por não terem participação nos crimes. 

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/mais-um-preso-acusado-de-serie-de-assaltos-em-itaipuacu3/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp