20/03/2019 às 15h00min - Atualizada em 21/03/2019 às 12h35min

Entregador de água fica ferido em acidente no cruzamento das RJs 106 e 114, no Flamengo

Por Romário Barros- Um entregador de água ficou ferido em um acidente na tarde desta quarta-feira, 20, no cruzamento das RJs 106 e 114, no bairro do Flamengo.

O acidente aconteceu por volta de 14h20 na pista sentido Região dos Lagos da RJ-106. O entregador contou que seguia pela Rodovia quando foi surpreendido pela retroescavadeira que atravessou repentinamente o cruzamento com a RJ-114. O entregador não conseguiu desviar e acabou batendo na caçamba da retroescavadeira.

Já o motorista da retroescavadeira falou que atravessava a RJ-114 quando foi atingido pela moto que seguia em alta velocidade.

Com o impacto da batida, o entregador ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local o local. Dois garrafões de água estouraram no acidente.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos pelo corpo, Rafael Matos de Souza, de 19 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registram o acidente


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp