20/03/2019 às 20h26min - Atualizada em 22/03/2019 às 13h51min

Bandido que fugiu de cerco policial é localizado e preso em Ubatiba

Criminoso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Por Romário Barros- O criminoso que fugiu do cerco policial na manhã desta quarta-feira, 20, foi preso por volta de 17 horas na Estrada Maricá-Itaboraí (RJ-114), próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF).

Segundo levantamento feito pelo site LSM, agentes da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito faziam patrulhamento pela região - em busca dos fugitivos - quando receberam informações que um dos criminosos (que havia fugido do cerco policial) pediu uma 'sandália' em uma oficina mecânica de Ubatiba e havia seguido a pé em direção à Estrada Maricá-Itaboraí.

Os agentes seguiram na busca do marginal e flagraram ele no canto da Rodovia pedindo carona para seguir para Itaboraí. Alexandre Souza Leite Júnior, de 23 anos, foi preso e Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá foram até o local e encaminharam o criminoso para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Alexandre Souza - que é morador do bairro de Manilha, em Itaboraí, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a 76ª DP), onde foi autuado por receptação e posse ilegal de armas de uso restrito. Ele será encaminhado para o sistema prisional nesta quinta-feira, 21.

O outro criminoso - que fugiu - segue sendo procurado.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/perseguicao-termina-com-carro-roubado-recuperado-e-pistola-apreendida-em-ubatiba/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp