22/03/2019 às 12h34min - Atualizada em 23/03/2019 às 15h54min

Prefeito quer criar linhas diretas de ônibus de Maricá para São Gonçalo e Itaboraí

Foto :: Divulgação

Por Romário Barros- O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), esteve reunido com o Presidente do Detro-RJ (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), Cleber Ribeiro para pedir a criação de linhas diretas de ônibus que liguem para Maricá aos municípios de São Gonçalo e Itaboraí, ambos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com o Prefeito, a implantação das linhas de ônibus de Maricá à São Gonçalo e Itaboraí é uma necessidade urgente para integração da região.

"- Essa é a possibilidade concreta de nossas populações deixarem de ser refém do Cartel das Empresas de Ônibus. Nossa antiga luta por isso não cessará, e hoje demos mais um passo nessa direção. Estive acompanhado do Secretário de Transporte de Maricá André Azeredo em reunião no Detro com o Presidente Cléber Ribeiro, e mostramos a urgência de incluírem nas novas licitações que o Estado fará as nossas solicitações ligando nossas Cidades. Vamos seguir trabalhando a cada dia pra que o transporte público seja um direito do povo".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp