22/03/2019 às 20h05min - Atualizada em 22/03/2019 às 20h17min

Acidente deixa duas pessoas feridas em cruzamento de Itaipuaçu

Por Pablo Caneco e Rodrigo Ogliaruso- Um acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira, 22, no cruzamento da Rua 34 com a Rua 5, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 18h50. De acordo com informações, o condutor da moto seguia pela Rua 34 quando foi surpreendido por um carro que fez uma conversão repentina para acessar a Rua 5. O condutor da moto não conseguiu frear e acabou atingindo o veículo.

A motorista do veículo Toyota Etios contou que seguia pela Rua 34 e não avistou a moto - que estava com o farol apagado - e ao fazer a conversão acabou sendo atingida.

Com o impacto da batida, o condutor da moto e um adolescente que estava na garupa ficaram feridos. O socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com ferimentos leves, Samuel Estevao Ribeiro, de 18 anos e Guilherme Melo Luz, de 13 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp