22/03/2019 às 22h22min - Atualizada em 24/03/2019 às 10h34min

Acusados de tráfico de drogas são presos pela PM em Inoã

Por Mauro Luís- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6a Companhia de Maricá prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 22, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, os Militares faziam patrulhamento pela Rodovia quando receberam uma denúncia anônima dando conta que um carro Volkswagen Golf, de cor preta, estaria transportando drogas para a Comunidade da Linha, no Marine, em São José do Imbassaí.

Os Militares partiram em buscas pelo veículo e o localizaram na descida da Serra do Calaboca, em Inoã. Dois homens estavam no veículo e com eles foram encontrados 28 cápsulas de cocaína e 5 trouxinhas de maconha.

Jhonatan Cerqueira da Silva, de 24 anos e Cristiano Pereira de Sá, de 27 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Maricá. Na unidade policial, foi constatado que Jhonatan estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá.

A dupla foi transferida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a 76a DP (Niterói). Eles irão responder por associação ao tráfico de drogas. Jhonatan também teve o mandado de prisão cumprido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp