24/03/2019 às 11h47min - Atualizada em 24/03/2019 às 11h47min

Destacamento do Corpo de Bombeiros de Maricá recebe nova ambulância

Foto :: Romário Barros - LSM

Por Romário Barros- O Destacamento do Corpo de Bombeiros de Maricá recebeu uma nova unidade de resgate disponível 24 horas por dia, para atender a população.

A nova viatura traz características melhores do que as oferecidas pelos modelos anteriores, como maior espaço para transporte de socorridos. Há agora um compartimento específico para o aparelho desencarcerador, muito usado em colisões automotivas, bem como outros equipamentos de manutenção de vida que são comuns a este tipo de veículo, necessários no trajeto entre o local do socorro e o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Ao todo, 30 novas viaturas chegaram para reforçar a frota da corporação para realizar atendimentos pré-hospitalares e neonatais em todo o estado. O secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros RJ, coronel Roberto Robadey Jr, lembrou a importância das novas viaturas para a população.

- Hoje, o Corpo de Bombeiros faz mais de 1.200 socorros por dia. A aquisição dessas ambulâncias não só aumenta a nossa malha, como nos faz continuar exercendo a excelência do atendimento – disse.

O Destacamento do Corpo de Bombeiros é comandado pelo Capitão Eder Fernando da Silva Bernardo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp