25/03/2019 às 08h35min - Atualizada em 25/03/2019 às 08h35min

PROEIS recupera moto roubada e apreende réplica de pistola em Ponta Negra

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá detiveram um homem e recuperaram uma moto roubada na tarde deste domingo, 24, na Avenida Antônio Carlos Jobim, no bairro de Ponta Negra.

Policiais Militares do setor de Bambuí faziam patrulhamento entorno do Canal de Ponta Negra quando foram abordados por um homem, que contou que sua moto havia sido roubada recentemente e que havia acabado de ver sua moto circulando na área com o mesmo criminoso que a havia roubado.

Os PMs foram até o local informado e conseguiram identificar a moto e o suspeito. O homem foi abordado pelos Militares, que ao realizarem a revista pessoal, encontraram um simulacro de pistola. O acusado foi detido e o artefato apreendido.

Samuel Ribeiro dos Santos foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi reconhecido pela vítima. Como o registro de roubo da moto havia sido feito na Delegacia de Saquarema (124ª DP), os Militares tiveram que conduzir a ocorrência para a Unidade Policial da Região dos Lagos. Chegando lá, o inspetor ordenou que eles voltassem para Maricá.

Os Militares retornaram para Maricá onde Samuel prestou depoimento e como não houve flagrante, foi liberado.

Já a moto recuperada, uma Honda CG Fan 160, foi encaminhada ao depósito do pátio legal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp