25/03/2019 às 08h13min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h51min

Itaipuaçu: Motorista supostamente embriagado provoca acidente e uma criança fica ferida

Por Pablo Caneco- Um motorista supostamente embriagado provocou um acidente e deixou uma criança ferida na madrugada desta segunda-feira, 25, na Avenida Dois, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 1h10 da madrugada, próximo à esquina da Rua 66. De acordo com o motorista, ele seguia com seu veículo Renault Sandero pela Avenida Dois – no sentido Cajueiros – quando ao passar por um quebra-molas foi atingido na traseira por um veículo Fiat Punto que seguia em alta velocidade e não conseguiu frear. Com o impacto da batida, uma criança – que estava no interior do Sandero – ficou ferida e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros à criança. Com ferimentos leves, a criança de seis anos foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O motorista veículo Fiat Punto fugiu do local após o acidente. Segundo o motorista do Sandero, o homem apresentava sintomas de embriaguez.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp