25/03/2019 às 09h41min - Atualizada em 26/03/2019 às 12h43min

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em São José do Imbassaí

Por Romário Barros- Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira, 25, na Estrada Joaquim Afonso Vianna, antiga Estrada da Cachoeira, no bairro de São José do Imbassaí.

De acordo com levantamento feito pelo site LSM, nas primeiras horas da manhã, populares encontraram o homem identificado como sendo Carlos André Cesário Antônio, conhecido como "Dedé", de 25 anos, já sem vida no canto da via e ligaram para a Polícia Militar.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí estiveram no local e isolaram a área. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fizeram a perícia técnica.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo veículo de remoção de cadáveres da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

A Delegacia especializada vai investigar as motivações do crime.

Segundo informações de familiares, três homens encapuzados arrombaram a porta e invadiram a casa de Carlos durante a madrugada e o levaram do local. Antes de sair, os homens reviraram todos os móveis e objetos da residência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp