18/03/2019 às 18h32min - Atualizada em 19/03/2019 às 20h01min

Feminicídio em São José: Sobrinho diz que casal estava brincando de 'roleta russa'

Foto :: Romário Barros - LSM

Hosana Brito de Souza morreu após ser atingida com um tiro no rosto e segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos foi o companheiro da vitima, Abmael do Espírito Santo, de 51 anos. O caso aconteceu neste domingo (17) em Maricá, na região metropolitana do Rio. Segundo o sobrinho do suspeito, o casal estava brincando de "roleta russa".

O homem foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNGS).

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como feminicídio e o suspeito será encaminhado nesta segunda-feira (18) para uma audiência de custódia.

De acordo com o sobrinho, que não quer ser identificado, a filha do casal estava no momento da brincadeira e desmaiou após presenciar o fato. Ela foi levada para o hospital e está sendo cuidada pela irmã do pai.

A Prefeitura de Maricá informou que a vítima era funcionária comissionada da Secretaria de Agricultura, atuava no programa do Caminhão do Peixe (projeto que vende o pescado produzido na cidade diretamente nos bairros) e está dando total assistência à família.

Ainda de acordo com o município, o suspeito não é funcionário da Prefeitura e sim de uma empresa terceirizada que presta serviços à Autarquia de Serviços e Obras de Maricá (Somar). Quanto à criança, está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, de acordo com as atribuições legais do órgão.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/marido-mata-a-esposa-com-tiro-na-cabeca-em-sao-jose-do-imbassai/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp