20/03/2019 às 10h12min - Atualizada em 20/03/2019 às 20h29min

Traficantes espancam morador durante a madrugada em Inoã

Traficantes espancaram um homem na madrugada desta quarta-feira, 20, na Comunidade do Bananal, em Inoã 

Segundo informações, houve uma discussão familiar e uma mulher, invés de ligar para a Polícia Militar, resolveu pedir ajuda para os traficantes da Comunidade do Risca Faca. Os marginais foram até a casa e verificaram que o caso envolvia uma criança de 13 anos e eles próprios fizeram um “julgamento”.

Logo em seguida, os marginais deram a “sentença” e espancaram o pai da criança. O homem, que não teve o nome divulgado, foi espancado pelos traficantes com madeiradas. 

“- Existe uma conexão com o tráfico da linha, em Rio do Ouro, em São Gonçalo, e lá é comum eles praticarem o tribunal deles julgando ações de marginais e até moradores”, disse uma moradora através do WhatsApp LSM (21 99749-6154).

O homem foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. Ele não corre o risco de morte. O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82a DP).

Os moradores podem fazer denuncias aos órgãos competentes. A Polícia Militar e a Polícia Civil dão garantia do sigilo pelo recebimento de informações que levem a localização e prisão dos marginais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp