20/03/2019 às 17h16min - Atualizada em 20/03/2019 às 17h17min

Vereador Chiquinho cobra saúde, educação, transporte e segurança para Maricá

Na sessão desta segunda (20), o vereador Chiquinho (PP) exigiu a prestação de serviços públicos de qualidade aos munícipes maricaenses, e prioridade para algumas pastas que ele julga essenciais para a manutenção da qualidade de vida da população. As secretarias mais criticadas pelo parlamentar foram saúde e educação.

Na educação, segundo Chiquinho, não é de hoje que a secretaria se depara com os mesmo problemas. Todo ano é a mesma coisa. Material escolar e uniformes só chegam 6, até 8 meses após o início do ano letivo, escolas sem professores, dentre outros.

  • "Quem perde com esses atrasos, são nossos alunos, isso é uma vergonha,todos os anos os pais e alunos que sofrem." dispara, Chiquinho.

Já na saúde, o parlamentar vem recebendo diversas denúncias onde as filas de espera por atendimento médico estão sendo furadas. Pacientes que acabaram de entrar na fila de espera, estariam passando a frente de outros que já estariam esperando há meses por cirurgia, exames, dentre outros procedimentos.

  • "Saúde é um direito básico de todos! A população deve ser tratada de maneira igualitária, sem se prevalecer de qualquer influência externa." afirma, Chiquinho.

Ainda em tribuna, o Vereador pede esclarecimentos sobre o sistema de monitoramento de câmeras da cidade, e questiona se o sistema só atenderá ao Proeis?

  • "Falta união entre as secretárias e a população, só assim para atender as necessidades do nosso povo".

Chiquinho completa cobrando regularidades nos serviço de transporte gratuito da cidade, os famosos vermelinhos, porém sem credibilidade no atendimento a população.

  • " O transporte está uma porcaria". finaliza, Chiquinho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp