20/03/2019 às 22h50min - Atualizada em 20/03/2019 às 22h50min

Patrulhamento da Guarda Municipal termina com duas motos apreendidas

Guardas Municipais do Grupamento Tático Operacional (GTO) apreenderam duas motos irregulares na tarde desta quarta-feira, 20. Os casos aconteceram nos bairros de Inoã e São José do Imbassaí.

O primeiro caso aconteceu no km 20,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí. De acordo com informações, por volta das 16h50, os GMs seguiam pela Rodovia – no sentido Inoã – quando avistaram uma moto transitando sobre a passarela de São José do Imbassaí. Os Guardas abordaram o condutor da moto e ao pedir a documentação, o homem informou que não possuía habilitação. Os Guardas Municipais apreenderam a moto.

O outro caso aconteceu por volta das 17h20, próximo à Escola Municipal Darcy Ribeiro, em Inoã. Segundo relatos, os Guardas Municipais faziam patrulhamento preventivo pela Rua Euclides Muniz de Andrade quando tiveram a atenção voltada para uma moto Sundown 100. Os GMs abordaram o condutor e ao verificar a documentação, foi constatado que o homem não possuía carteira de habilitação. Além disso, a moto que era de leilão teve o último licenciamento emitido em 2007. O veículo foi apreendido pelos Guardas.

As duas motos apreendidas foram levadas para o pátio público municipal, no Caxito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp