23/03/2019 às 10h09min - Atualizada em 25/03/2019 às 08h14min

Homem é assassinado a tiros dentro de carro em São José do Imbassaí

Fotos :: Romário Barros - LSM

Por Romário Barros- Um homem foi assassinado na manhã deste sábado, 23, dentro de um carro na Rua Itamaracá, no bairro de São José do Imbassaí.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, José Martins da Silva, de 67 anos, mais conhecido na região como 'Sr. Zé' estava dormindo no interior do seu veículo, ao lado de casa, quando foi alvejado por diversos tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá estiveram na área do crime e isolaram a área. PMs da 6ª Companhia de Maricá assumiram a ocorrência.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local para a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo veículo de remoção de cadáveres da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

O LSM apurou no local que desde que teve a casa invadida e roubada, Sr. 'Zé' resolver dormir no interior do veículo. Ele morava sozinho.

A Delegacia especializada vai investigar as motivações do crime.-


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp