25/03/2019 às 08h56min - Atualizada em 26/03/2019 às 11h39min

PM prende três homens após roubo de cavalo em bairro de Maricá

Por Romário Barros- Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo, 24, após o roubo de um cavalo no bairro de São José do Imbassaí.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, Militares do DPO de Inoã estavam em frente ao Destacamento quando tiveram a atenção voltada para três elementos de bicicletas que estavam puxando um cavalo, na pista sentido Niterói.

Os Militares abordaram o trio e eles disseram que eram do bairro Santa Izabel, em São Gonçalo e não souberam informar sobre a procedência do animal.

Após fazer contato com alguns grupos de amigos que possuem cavalos, os Militares descobriram que o animal havia sido roubado no bairro de São José de Imbassaí.

Rodrigo Mendes dos Santos, de 22 anos, Matheus Araújo Guedes, de 19 anos e Carlos Wellington Santana Soares, de 25 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Maricá. De lá, eles foram encaminhados para a Delegacia de Maricá. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Niterói (76ª DP), onde foram autuados.

O cavalo foi devolvido para o dono.

"- Parabéns ao DPO de Inoã: 2º Sargento Marcos, 2º Sargento Quintan, 2º Sargento Bernardo, 2º Sargento Elize e Cabo José".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp