26/03/2019 às 10h50min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h51min

Em Maricá, Kits Pedagógicos são entregues às crianças da LBV

Foi realizado no Centro Comunitário de Assistência Social, em Maricá, a entrega dos Kits Pedagógicos, dentro da Campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro, às crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade. Neles, encontram-se estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, dicionários de Português e de Inglês, entre outros itens.

O objetivo da LBV, com a criação e desenvolvimento da “Campanha Criança nota 10! ”, é dar assistência aos pais que não dispõem de recursos financeiros para a adquirirem o material escolar e incentivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a manter seus estudos, pois acredita-se que o futuro depende da preservação da educação no presente.

Para isso, a Legião da Boa Vontade conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, além de voluntários, amigos, parceiros e dos meios de comunicação para a expansão dessa ação firmada no Bem.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Maricá, fica na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 - Centro - Maricá/RJ. Telefone: (21) 2634-2027.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp