27/03/2019 às 15h01min - Atualizada em 27/03/2019 às 15h04min

Vereador Chiquinho recebe mães de alunos que denunciam problemas nas escolas municipais de Maricá

Foto :: Divulgação

Na sessão de Câmara de Vereadores de Maricá desta quarta-feira, 27, o Vereador Chiquinho (PP) subiu a tribuna e externou sua indignação com o ensino e o tratamento dado aos alunos do Município.

Na terça-feira, 26, o Parlamentar esteve fiscalizando o Colégio Joana Benedicta Rangel, e se deparou com a falta de professores de diversas disciplinas, como, Artes, Matemática, Português, História e Geografia. Ele encontrou ainda mais de trinta aparelhos de ar condicionado, em caixas, guardados há aproximadamente sete meses, além de cadeiras novas jogadas no mato. Chiquinho ainda ratificou denúncia anterior sobre alunos sem uniformes e sem material escolar. -" Esse ano o atraso já está em quatro meses. Quero ver quando isso será resolvido", disse.

Chiquinho além de fiscalizar, está recebendo denúncias de diversos pais e alunos com os mesmos problemas do Colégio Joana. -"Escolas sem professores, é igual casa sem telhado. E eu não vou para de fiscalizar e cobrar até solucionar", dispara Chiquinho.

O Vereador ainda reforçou críticas antes feitas aos famosos 'vermelhinhos' (EPT), que segundo ele, estão realizando um péssimo serviço prestado para a população maricaense.

-"É falta de competência da administração Pública,os cidadãos estão sem o direito de ir e vir, alunos e trabalhadores estão sem conseguir se locomover, É um absurdo", disse Chiquinho complementando seu discurso, pedindo a Secretária de Educação que olhe para os alunos com mais dedicação e carinho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp