28/03/2019 às 15h57min - Atualizada em 30/03/2019 às 09h25min

Carro despenca em ribanceira e motorista fica ferido em acidente na RJ-106, no Flamengo

Por Romário Barros- Um carro capotou em um acidente na tarde desta quinta-feira, 28, no km 30 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Flamengo.

Segundo informações, o motorista de uma van seguia pela Rodovia - no sentido Região dos Lagos - quando foi surpreendido por um carro que saiu do retorno. O motorista não conseguiu frear e bateu na traseira do Fiat Strada. Com o impacto da batida, o Strada foi arremessada para fora da pista, caiu numa ribanceira e capotou. O motorista da Strada, que estava sozinho no carro, ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima. Com ferimentos pelo corpo, Jucelio Mariano de Azevedo, de 59 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp