31/03/2019 às 12h48min - Atualizada em 31/03/2019 às 12h56min

Guarda Municipal detém homem que agrediu a ex-companheira no Centro de Maricá

Guardas Municipais do Grupamento Tático Operacional (GTO) detiveram um homem que agrediu a ex-companheira na noite deste sábado, 30, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, por volta de 23h40, Guardas Municipais foram abordados por um adolescente que os informou que sua irmã estava discutindo com o ex-companheiro dela e que o homem a estaria agredindo.

Os Guardas Municipais foram até o local e encontraram a mulher com um bebê no colo. Ela falou que havia sido agredida e ameaçada pelo homem, que saiu pela rua após a discussão. A mulher foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para fazer o registro de ocorrência.

Ao retornarem para a base, os Guardas Municipais tiveram a atenção voltada para um homem que tinha as características do agressor. O suspeito foi abordado e ao fazerem a revista pessoal, foi constatado que se tratava do homem que havia agredido a mulher.

O homem identificado como Renan Trindade de Oliveira Braz foi conduzido para a Delegacia de Maricá para prestar esclarecimentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp