07/04/2019 às 16h56min - Atualizada em 07/04/2019 às 16h56min

Homem se passa por investigador da Polícia Civil e acaba detido em boate do Centro de Maricá

Policiais Militares do setor Lima da 6ª Companhia de Maricá detiveram um homem que estava se passando por um investigador da Polícia Civil em uma boate do Centro de Maricá na madrugada deste domingo, 7. O homem estava dando “carteirada” dentro da casa de shows.

O caso aconteceu por volta de 4 horas da madrugada, na boate The Club. De acordo com informações, os Policiais Militares do setor Lima da 6ª Companhia de Maricá faziam patrulhamento pela região quando foram informados que um homem estava dando carteirada, exigindo benefícios no interior da boate.

Os Militares foram até a casa de shows e flagraram o homem, no bar, com o distintivo na mão. Ao ser abordado pelos PMs, o homem recusou a se identificar e foi revistado. O homem portava um distintivo de investigador e uma faca.

O homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que o homem não é investigador. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp