30/04/2019 às 12h33min - Atualizada em 01/05/2019 às 17h45min

PM retira trailer da comunidade do Risca Faca, em Inoã

Trailer está estacionado no DPO de Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Por Romário Barros- O Comando do 12º Batalhão (Niterói) retirou nesta segunda-feira, 29, o trailer da Polícia Militar que ficou durante 25 dias no interior da Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, em Inoã.

O trailer foi instalado com o objetivo de inibir as ações criminosos vinham ocorrendo nas comunidades de Inoã. Durante o período em que o trailer ficou instalado em uma das ruas principais da comunidade, Policiais Militares de diversos DPOs, entre eles Inoã, Itaipuaçu e São José do Imbassaí, se revezavam na segurança do mesmo.  

O trailer no local estava causando perda de efetivo nas ruas de Maricá. Segundo levantamento feito pelo LSM, não havia policial Militar fixo no trailer e as viaturas dos DPOs ficavam intercalando/revezando durante o dia/noite/madrugada para 'tomar conta do posto'. 

O mesmo trailer já foi utilizado na comunidade do Saco da Lama, atual Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá, e no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã. Ainda não se sabe se o trailer será colocado em outro bairro de Maricá ou se será encaminhado de volta para a sede do 12º Batalhão, no Centro de Niterói.

O trailer segue “estacionado” ao lado do DPO de Inoã.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp