30/04/2019 às 13h58min - Atualizada em 02/05/2019 às 01h00min

Grave acidente mata adolescente e deixa homem ferido em Itaipuaçu

Por Pablo Caneco- Uma adolescente morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente no início da tarde desta terça-feira, 30, na Rua 36, esquina com a Rua 74, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 12h15. Testemunhas contaram que o carro seguia pela Rua 36, no sentido Rua 128, quando foi surpreendido pela moto no momento em que fazia uma conversão para entrar na Rua 74.
A moto bateu violentamente contra o veículo.

Com o impacto da batida, o condutor e a garupa ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local. As testemunhas falaram ainda que a moto estava em alta velocidade e os ocupantes da mesma estava sem capacetes de proteção.

Outras testemunhas disseram que o veículo entrou repentinamente na frente da moto e o condutor não conseguiu desviar.

Socorristas da Prefeitura de Maricá, da Equipe de Saúde do Posto de Saúde da Rua 83 e Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Matheus Couto, de 21 anos e Mariane Silva, de 17 anos sofreram graves ferimentos pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Mariane não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar. Três pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estão no local e o registro de ocorrência será realizado na 82ª Delegacia Policial. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp