30/04/2019 às 18h42min - Atualizada em 02/05/2019 às 01h04min

Acusado de tráfico de drogas é preso na Zona Rural de Maricá

Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam um homem acusado de tráfico de drogas no final da tarde desta terça-feira, 30, na Estrada de Ponta Negra (RJ-118), no bairro Vale da Figueira, na Região Rural de Maricá.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que no local estaria acontecendo um comércio de vendas de drogas e a equipe do PATAMO foi enviada para o local.

Ao perceber a chegada dos Militares, um homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado pelos PMs. Com o homem, foram encontrados 12 trouxinhas e um tablete de maconha, um telefone celular e uma quantia de R$ 431,00 (Quatrocentos e Trinta e Um Reais) em espécie.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na 76a DP (Niterói).

Na unidade Policial, Wallace Coelho da Conceição do Nascimento, de 21 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Wallace Coelho será levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp